quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Resposta


Cansei de dormi esperando que tudo se ajeitasse, mais não me canso de esperar em ti meu Deus o milagre acontecer, no fundo no fundo eu sabia que só em ti encontraria a alegria agora que pensei no tempo que perdi parei de fazer perguntas resolvi buscar respostas, a encontrei ao me prostrar diante de ti meu Deus , e tudo novo se fez e no deserto da solidão me levantou, posso ver o sol depois da noite brilhar a cada manhã , tu és o sol que brilha em mim a cada manhã Senhor , que me levantou para adorar, tu és o sol que brilha em nós a cada manhã Senhor , que nos levantou para adorar,
oh meu senhor a verdade é que não aguento viver sem ti ,não poderia viver sem ti meu Deus meu salvador.
(Aninha L.)

3 comentários:

  1. Linda canção, muito linda, parabens teu blog está lindo e vai crecer cada dia mais, amo vc minha irmã.

    ResponderExcluir
  2. Gostei parabens, tenho um blog tambem, puder da uma olhada la. ascronicasdekal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vou ver assim que possivel, andei por um bom tempo com esse blog parado mais vou reativa lo, abraço fica na paz

    ResponderExcluir