domingo, 12 de fevereiro de 2012

Apenas um sentimento.


Gostaria que a vida fosse melhor...
Mais confesso que muitas vezes
Não fiz o melhor para que isso pudesse acontecer
Não dei valor para quem verdadeiramente me amou
Amei muito quem não merecia meu amor
Fiz muito pra quem fez pouco por mim
Tratei com importância quem me tratou como opção com indiferença...
Sofri, chorei e Sorri...
Magoei chateei pessoas,
Fui muito magoada fiquei chateada por pessoas que não esperava
Pedi perdão, perdoei
Disse sim tudo bem, quando estava tudo mal
Lutei , venci , cai, perdi, mas não desisti
É a vida é assim, nem sempre como gostaríamos que fosse
Surpreendemos com as surpresas que a vida nos da
Surpresa boa rui, não importa, pois...
Por mais que tentamos apagar-la
As lembranças iram aparecer uma hora ou outra
Trazendo consigo um sentimento único,
Sentimento esse que pode ser de saudade alegria ou tristeza
Mais apesar de tudo isso o mais importante é viver a vida
Acreditando que vale apena amar com todas as desilusões que possa aparecer.

(Aninha.L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário